sexta-feira, 15 de abril de 2011

chinelos de quarto passo a passo






























14 comentários:

  1. Você teria como postar o molde do chinelinho azul fechado? eu adorei. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. oi, amei o seu blog e ja estou te seguindo!
    gostaria de fazer um chinelo de quarto pra mim, mas não achei as medidas , voce tem essas medidas e pode me fornecer?
    meu email é : mariapaula_46@hotmail.com
    desde ja te agradeço e que DEUS te ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você teria como postar o molde dos chinelinhos aberto e fechado? eu adorei. Parabéns pelo trabalho. meu email é henriqueitaguai@hotmail.com

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  5. Gostaria dos moldes dos chinelos,apostila e informações sobre a compra dos solados.Meu e-mail é :mgbb.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde como faço para adquirir esta revista?
    Aguardo
    Obrigada
    pbarcellosbarcellos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de comprar suas revistas já tive dela mas não a enco
    ntro, tem como vc me mandar?
    Meu email é deborahcristina163@gmail.com
    Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  8. Como faço para comprar essas revistas de chinem ?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Como faço para receber esta revista, uma vez que a mesma é antiga? Aguardo retorno breve. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.já trabalho com artezanato em tecidos retalhos etc... e goataria muito de começar a fazer chinelos de quarto.e tenho interesse em adquirir revistas com molde e modelos.voces trabalham com a venda de revistas e moldes.de chinelos de quarto?mto obrigado aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  11. Oi boa noite
    Gostaria de saber como posso adquirir a revista completa com os moldes e qual o valor? Obg
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde eu tô interessada na revista, como eu faço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,sou de SP gostaria muito de dequrir suas suas revista com moldes dos chinelos

    ResponderExcluir

obrigada por sua visita ,volte sempre,e não deixe de fazer seu comentario.jeccriacoes